Yaguara promove Festival da Coquetelaria Brasileira

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someonePrint this page

Nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, a cachaça premium Yaguara promoverá um happy hour no Bossa para celebrar o início do Festival da Coquetelaria Brasileira, novo projeto da marca em parceria com diversos bares de São Paulo.

garrafa-yaguara-ambientada-alta

A Yaguara, marca de cachaça premium, promoverá durante os meses de agosto e setembro, o projeto Festival da Coquetelaria Brasileira, em São Paulo. Durante os dois meses alguns dos melhores bares e restaurantes da cidade se unirão à Yaguara para revelar todo o potencial do destilado nacional.

Para isso, oito parceiros da marca, que são referência na área de mixologia, participarão intercalando lançamentos e ações semanais durante estes dois meses, são eles: Skye Bar, Chez Oscar, Bossa, Le Jazz, Capim Santo, SubAstor e Canvas Bar & Restaurante.

O Bossa – espaço que reúne bar, restaurante e café – foi o escolhido para iniciar esta temporada. A casa apresentará na próxima sexta-feira (7), quatro novos drinques que levam o destilado.

Corcovado – Yaguara, suco de limão siciliano, xarope de açúcar e capim limão
Graúna – Yaguara, redução de tangerina, folhas de capim santo, suco de limão cravo e bitter de alecrim
Rabo de Galo – Yaguara, carpano punt e mes, twist de laranja bahia
Yaguara Mule – Yaguara, xarope de gengibre, suco de limão cravo e espuma de capim santo

Na compra de um dos novos coquetéis, o shot da cachaça premium Yaguara sairá por conta da casa.

Data: 12/08
Horário: 19h às 22h
Endereço: Alameda Lorena, 2008 – jd. paulista – São Paulo

Sobre a Yaguara
Lançada em 2013, a Yaguara foi criada com a proposta de elevar o status da categoria. Fruto da tradição da quinta geração de uma produção familiar, é concebida artesanalmente na fazenda da família no Paraná e destilada em pequenos lotes, em Ivoti – RS, sob a supervisão cuidadosa de Erwin Weimann, masterblender da marca no Brasil.

A Yaguara foi consagrada a melhor cachaça pelo prêmio mais importante do segmento, o San Francisco Spirits Competition. A marca também foi eleita como “excelente e altamente recomendada” no Ultimate Spirits Challenge – competição em ascensão no ramo, realizada em Nova York. O produto está disponível nos melhores restaurantes e bares de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Londres e NY; bem como em seletos pontos de varejo.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>