Mr. Lam com Diego Barcellos

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someonePrint this page

A indicação de hoje da coluna Um Drink! Um Bar! É de um companheiro residente de um dos bares cariocas mais requintados e atuantes da cena mixológica atual. O restaurante Mr. Lam e o bartender é o Sr. Diego Barcellos.

Vencedor do Grey Goose Vive La Revolution e do campeonato mais comentado da atualidade o World Class.

4º lugar Geral World Class Brasil

Vencedor da Etapa Ritual Zacapa no World Class Brasil
Campeão do Latin America Zacapa Ritual Challenge – realizado na cidade de Antigua na Guatemala.
 
 
Diego compartilha conosco a receita e convida a todos para experimentarem em seu balcão este ritual e muitos outros coquetéis e pratos que o Mr. Lam oferece.
O Ritual 23

Inspirado no Rum Guatemalteco, depois de realizar 23 tentativas para chegar ao consumo perfeito de Ron Zacapa, nada mais justo do que nomeá-lo de Ritual 23, por consciência esse rum envelhece por até 23 anos, sua torre de destilação tem 23 camadas, são 23 fitas de petates na garrafa e é envelhecido a 2300 metros de altura.
Diego fez uma combinação de castanhas, melaço de cana e uma farinha salgada e picante para ser consumido antes de ingerir Ron Zacapa 23, para abrir as papilas gustativas.  Na borda do copo, temos melaço de cana incrustado com a farinha de castanha salgada e picante e apreciar tudo o que ele pode nos proporcionar, após degustar, morder a cana-de-açúcar para fechar com notas adocicadas de sua matéria-prima inicial.

Rua Maria Angélica, 21, Lagoa. 

Restaurante Mr Lam
Rio de Janeiro, RJ.
CEP 22470-201
Telefone: (21) 2286-6661
Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>