Martini promove a primeira Terrazza do ano e traz o clima de celebração à italiana para São Paulo

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17 de maio de 2017 aconteceu o primeiro Terrazza Martini deste ano. Durante o evento ocorreu o lançamento das novas garrafas Martini e do drinque que já é sensação na Europa: o Martini & Tonic. A noite foi regada a drinques e o anfitrião da marca, Tony Harion, contou sobre todo o projeto.

Os convidados foram recebidos no jardim suspenso do recém-inaugurado Sky Hall Terrace Bar, na Av. Juscelino Kubitschek. As novas garrafas foram apresentadas e segundo a marca, a intenção do novo design é “uma reinterpretação da marca, reforçando a autenticidade e a qualidade de uma bebida com mais de 150 anos de tradição e que reflete como poucas, a verdadeira alma italiana.”

Todos puderam saborear a novidade trazida pelo grupo,: o drinque Martini & Tonic.  Facil de preparar e ainda mais fácil de beber, trata-se da mistura de Vermute Martini, gelo e água tónica. Claramente a marca está antenada com o crescimento do consumo de coquetéis práticos de preparar  e principalmente fáceis de beber. Afinal nem todos podem ter um “top mixologista em casa”.

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Nota da assessoria:

“Este ano os brasileiros irão vivenciar o retorno do vermute e a Martini pretende liderar esse movimento, ressaltando a sua tradição no mundo. O Vermute Martini, historicamente relevante na coquetelaria, será apresentado ao público por meio de novas formas de consumo e na condição de drinque oficial do momento aperitivo e das reuniões com amigos”, afirmou Marcelo Pimentel, gerente de Customer Marketing da Martini no Brasil.

Além de ser uma marca consagrada pelos vermutes, Martini também é reconhecida por produzir os espumantes italianos mais vendidos no mundo, lançados no Brasil em 2015 nas suas versões Prosecco e Rosé.

Neste ano, o ‘get together’ vai acontecer em diferentes momentos e diversos lugares e pretende fazer parte da agenda do paulistano.

A Terrazza Martini é realizada há mais de 50 anos nas cidades mais badaladas do mundo, e aproxima seus convidados do estilo de vida Martini, que é baseado nos 4F’s da marca – food, fashion, festival e Fórmula 1. Estes pilares são a essência de Martini e marcarão presença em todas as Terrazzas, além de serem amplificados pelos embaixadores como o estilista Amir Slama, a chef de cozinha Tassia Magalhães e Dudu Massa, empresário e irmão do piloto da Williams Martini Racing, Felipe Massa.

Receita do Martini & Tonic:18623285_1406290732785411_5902934879985578444_o

  1. Encha uma taça com gelo.
  2. Despeje 50% de MARTINI de sua escolha e 50% de água tônica de sua preferência.
  3. Decore com uma rodela cítrica.

Bianco: limão

Rosso: laranja

Não são necessários mixers ou ferramentas adicionais.

Para mais informações ou para saber as últimas novidades sobre Martini, acesse o site da marca e siga seus perfis no Facebook e Instagram. @MartiniBrasil #MartiniandTonic #MereceUmBrinde

Sobre a Martini

Uma das mais icônicas marcas do mundo, a MARTINI é líder em fabricação de vinhos italianos e referência da mais alta qualidade em espumantes e vermutes. O premiado, vibrante e agridoce sabor do portfólio MARTINI é resultado de uma combinação de mais de 40 ervas obtidas nas melhores locações do mundo. O portfólio MARTINI inclui: MARTINI Bianco, MARTINI Rosato, MARTINI Rosso, MARTINI Extra Dry, MARTINI Prosecco, MARTINI Rosé. A marca MARTINI® é parte do portfólio Bacardi Limited, com sede em Hamilton, Bermuda. Bacardi Limited se refere ao grupo Bacardi de empresas, incluindo Bacardi International Limited.

 

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