Do bar para a sala de aula: Curitiba, Joinville e Florianópolis ganham extensão da Escola Superior de Cerveja e Malte

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someonePrint this page

Imagem: divulgação

Mora no Paraná ou em Santa Catarina, tem interesse em saber mais do universo da cerveja e deseja fabricar sua própria bebida com qualidade e expertise? Esse post é pra você! Depois de Blumenau, as cidades de Curitiba, Joinville e Florianópolis também terão cursos da Escola Superior de Cerveja e Malte a partir deste ano! A iniciativa é uma parceria entre a instituição e a Unisociesc.

Com cerca de 90 cursos diferentes, que vão de workshops, graduações e pós-graduações, os amantes de uma boa cerveja poderão se especializar e levar o happy hour a sério! Entre as opções, os cursos de Sommelier de Cerveja e Engenharia de Produção de Cervejaria se destacam.

Imagem: divulgação

Já é possível ficar por dentro de todas as novidades, como cursos oferecidos e calendário de início das aulas, através do site http://www.cervejaemalte.com.br/. Já nesse primeiro semestre os cursos de pós-graduação estão a todo vapor: Curitiba acontece as pós-graduações em Tecnologia de Produção Cervejeira e em Sommelieria; Joinville recebe o curso de Sommelier de Cervejas e Florianópolis oferece a especialização em Tecnologia de Produção Cervejeira.

A ESCM é a primeira instituição de ensino especializada no setor da América Latina, já formou mais de 4,5 mil alunos em três anos de existência e é parceira da Doemens Academy, instituição alemã, o país que mais entende de cerveja! (Lara Morais)

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *