51 lança no Brasil sua cachaça tipo exportação

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someonePrint this page

cachaca-51-exportacao

Produto da linha  premium, a Cachaça 51 Exportação, que está chegando às prateleiras e gôndolas de todo o Brasil, já era consumido em mais de 50 países dos cinco continentes

 

A Cia Müller de Bebidas está lançando no mercado nacional a Cachaça 51 Exportação. Com isto, a partir de agora os brasileiros passam a ter opção de poder preparar caipirinhas e outros drinques exatamente com a mesma cachaça consumida e apreciada em mais de 50 países dos cinco continentes. “É uma bebida com excelente drincabilidade, que pode ser apreciada em doses e permite ampla exploração em coquetelaria”, diz Rodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing da Cia Müller de Bebidas. A Cachaça 51 Exportação chega às prateleiras e gôndolas do Brasil em garrafa de 700 ml.

A Cia Müller já havia dado início à introdução da 51 Exportação durante os Jogos Olímpicos, aproveitando a visita de milhares de turistas de todo o mundo. Na condição de patrocinador da Olimpíada e fornecedor exclusivo de cachaça para mais de 300 quiosques cariocas – de Copacabana à Barra da Tijuca, a empresa vendeu 20 mil drinques no período da competição. A estratégia incluía novas versões de drinques, como o Brasileirinho, que inclui limão siciliano, limão taiti e rapadura no lugar de açúcar; e novas receitas de outros drinques a base de cachaça, como o Vivito, mistura de cachaça com refrigerante e hortelã, o Tropicaxi, com abacaxi, capim santo e limão taiti.

Estimular a coquetelaria e a mixologia em torno da cachaça tem sido uma das prioridades da Cia Müller, que recentemente apresentou o Projeto Assinatura 51, no qual cinco mixologistas de destaque na coquetelaria brasileira foram convidados a criar receitas exclusivas de bebidas prontas ou infusões autorais com a cachaça 51.

 

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>